Dúvidas frequentes
É muito simples e rápido fazer parte.
Veja as perguntas mais comuns dos clientes.
Como funciona o Programa de Assinatura?
Nosso programa de Assinatura oferece acesso a uma variedade de serviços de saúde e benefícios por meio de uma assinatura mensal. As vantagens dependem do programa escolhido.
Porque me inscrever no Programa de Assinatura em vez de pagar os serviços avulsos?
Ao optar pelo nosso Programa de Assinatura, você desfruta de uma variedade de serviços por meio do pagamento de uma assinatura. Isso representa uma economia considerável em relação à contratação dos serviços avulsos. Além disso, você tem acesso aos benefícios inclusos no Programa, sem a necessidade de pagar por cada um deles individualmente.
Posso alterar meu Programa de Assinatura depois de assinar?
Sim. Você pode alterar seu Programa de Assinatura durante o período de vigência, sujeito a disponibilidade e condições específicas. Entre em contato conosco para discutir suas necessidades e fazer as alterações necessárias em seu programa.
Poderei cancelar a minha assinatura?
Sim. Caso você deseje cancelar sua assinatura, basta entrar em contato conosco por meio de um dos nossos canais oficiais de atendimento. Observe que cancelamentos podem estar sujeitos a termos e condições específicos do contrato, podendo incluir uma taxa de rescisão, se aplicável ao seupPrograma específico.
Posso alterar o meio de pagamento depois de assinar?
Sim. Após assinar você poderá alterar as suas informações de pagamento de forma simples acessando a sua Área do Cliente ou entrando em contato conosco.
Você poderá, inclusive, selecionar qualquer um dos meios de pagamento disponíveis para o seu Programa específico. Mas observe que as alterações somente serão válidas para as cobranças que ainda não foram emitidas.
Se precisar de assistência, nossa equipe estará disponível para ajudar.
